Alagoas registrou cinco ações criminosas contra veículos em menos de 24 horas. Os carros e motos foram roubados e furtados durante essa segunda-feira (14), até a madrugada de hoje. A informação foi divulgada no relatório policial da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Conforme o documento, o primeiro caso aconteceu no bairro Santos Dumont, em Maceió. Chegou ao conhecimento do Copom, por meio de denúncia anônima, que um indivíduo portanto uma arma de fogo praticou um roubo a uma motocicleta de modelo Ronda/ CG150 Fan, de placa OHG/1390 e de cor vermelha.

O suspeito, por sua vez, após a prática do crime, efetuou um disparo de arma de fogo que veio atingir a parede de uma residência. Ele fugiu em seguida tomando destino ignorado.

No bairro do Farol, outro caso também foi registrado. Após denúncia pelo número 190, militares investigaram um roubo a uma motocicleta de modelo Avelloz, de placa QTT/4597 e de cor preta. Segundo a polícia, o veículo foi furtado de um estacionamento.

Já no bairro do Prado, chegaram ao Copom, por meio do telefone do adjunto ao coordenador, informações de que furtaram um veículo Ford Ecosport, de cor branca e placa QLH/7206. O proprietário informou que seu carro foi furtado enquanto estava estacionado em via pública daquele bairro. O suspeito do crime não foi encontrado.

Interior

No interior alagoano também houve registro de crimes. Uma motocicleta de modelo Honda CG 150 foi roubada, na manhã dessa segunda (14). A vítima, no entanto, relatou que dois indivíduos em uma motocicleta anunciaram o assalto tomando, posteriormente, o seu veículo.

Também em Arapiraca, uma motocicleta Honda CG 150 Fan foi furtada. O veículo foi deixado em um estacionamento, quando criminosos praticaram o delito. O proprietário já realizou os procedimentos cabíveis na delegacia. Miliares seguem realizando rondas a fim de encontrar o veículo.

GAZETAWEB.COM