Em partida válida pela 29ª rodada, CRB enfrenta o Operário-PR nesta terça-feira (15), às 20h30, no Estádio Rei Pelé. Neste jogo, as duas equipes fazem um confronto direto na tentativa de não ficarem para trás na disputa pelo G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. A Gazetaweb transmite o jogo em Tempo Real.

No duelo pelo primeiro turno, o Galo, como de costume, jogou com a estratégia de sair nos contra-ataques, mas não funcionou. O CRB abriu o placar com Willians Santana contra o Operário-PR, mas acabou sofrendo a virada, com gols de Felipe Augusto e Lucas Batatinha.

O árbitro da partida será Andrey da Silva e Silva (CBF-PA). Ele será auxiliado por Márcio Gleidson Correia Dias (CBF-PA) e por Hélcio Araújo Neves (CBF-PA). O quarto árbitro será Helder Brasileiro de Aquino (CBF-AL), e Charles Hebert Cavalcante Ferreira (CBF-AL) atuará como analista de campo.

CRB

O clube alagoano não vive um bom momento na competição: nas últimas 5 partidas, foram duas derrotas e três empates. Após o jogo contra o Guarani, o técnico Marcelo Chamusca deixou o cargo e Marcelo Cabo já integrou a comissão técnica. Ainda sem encontrar um substituto para o lugar de Felipe Ferreira, o meio-campo do CRB não tem rendido como esperado, pois Élton e Hugo Sanches não fizeram boas atuações com a camisa alvirrubra.

Marcelo Cabo já encontrará dificuldades para montar o time neste duelo, já que Lucas Abreu, Fernando Henrique e Willians Santana não poderão ir a campo por estarem lesionados. O lateral Igor Cariús, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não estará disponível para esta partida.

Sendo assim, a provável escalação deve ser: Andrey; Israel (Daniel Borges), Wellington Carvalho, Victor Ramos e Bryan; Claudinei, Marcos Serrato e Lucas Siqueira; William Barbio, Alisson Farias e Léo Ceará.

Operário-PR

O time paranaense voltou a vencer no último confronto contra o Londrina, jogando fora de casa. Antes desse jogo, o Fantasma amargava uma sequência quatro jogos sem vencer, sendo três derrotas e um empate. Agora, ocupando a 9ª colocação com 39 pontos, a equipe voltou a sonhar com o G4 da competição.

O técnico Gerson Gusmão terá boas notícias para esta partida contra o CRB. O lateral-direito Maílton, o lateral-esquerdo Julinho, o meia Cleyton e o atacante Felipe Augusto, poupados no duelo contra o Londrina, além do zagueiro Rodrigo, que estava suspenso pela expulsão no jogo contra o Paraná, voltarão a estar à disposição do treinador. O desfalque fica por conta do volante Jardel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Com as voltas, o provável time é: Rodrigo Viana; Maílton, Rodrigo, Alisson, Julinho; Índio, Chicão (Revson), Cleyton, Uilliam, Cléo Silva e Lucas Batatinha

Por Debora Rodrigues | Portal Gazetaweb.com