O suspeito de ser o autor dos disparos que mataram Ana Paula Justino, de 36 anos, no bairro da Gruta de Lourdes, no dia 9 de outubro, identificado como José Wuedes Silva dos Santos, mais conhecido como “Bedeu” confessou nesta segunda-feira (21), durante depoimento, que teria sido contratado pela ex-nora da vítima, identificada como Daniela Michaela Gonçalves da Silva.

José Wuedes, que foi preso com drogas e armas, em uma região da mata no bairro do Benedito Bentes, contou que a ex-nora da vítima teria prometido pagar R$ 30 mil pelo crime. Esse dinheiro, segundo o delegado Bruno Emilio, que investiga o caso seria conseguido após a venda de uma casa.

Leia mais: Suspeito de matar mulher no bairro da Gruta é preso com metralhadora na parte alta da capital

Durante o depoimento, o acusado explicou que a negociação foi intermediada por Romenick Roselino da Silva, de 24 anos, que já está preso e é o proprietário do veículo utilizado no crime.

O suspeito disse ainda que não conhecia a vítima e que todas as informações sobre a rotina de Ana Paula foram repassadas por Daniela, que, segundo o acusado, passou aproximadamente dois meses levantando todas as informações.

No dia do crime, de acordo com o depoimento prestado por José Wuedes, Daniela e Romenick também estavam no veículo.

Além da prisão do suspeito, durante a operação, militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), aprenderam diversas armas, cocaína, maconha e uma balança de precisão.

CADA MINUTO