Dois jovens morreram na noite dessa quarta-feira (23) após receberem disparos de arma de fogo, na cidade do Pilar. De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do 8º Batalhão da Polícia Militar estiveram no local e constataram o fato.

Segundo o relatório do Ciosp, o crime ocorreu próximo a um posto de saúde, no bairro da Chã do Pilar. A primeira vítima foi identificada como Alessandro Gonçalves Felix, 18 anos, e residia no município de Pilar, e foi atingido por seis tiros, sendo cinco na região do tronco e um na cabeça.

A segunda vítima, Aleksandro Gonçalves Felix, 20 anos, também morava na cidade, e já havia sido socorrida quando os policiais chegaram ao local indicado. Aleksandro foi encaminhado até o Hospital Geral do Estado (HGE) por uma viatura do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Também estiveram no local equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) para a realização dos procedimentos cabíveis. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

CADA MINUTO