O Hospital Geral do Estado (HGE) informou, nesta quinta-feira (24), que as visitas à Área Amarela estão suspensas em razão da internação de um paciente com doença infecciosa – que não foi revelada pela unidade de saúde.

Por meio de nota, o HGE explicou que as visitas só serão retomadas após a liberação de uma vaga no Hospital Escola Dr. Helvio Auto, que é referência neste tipo de tratamento, para a possibilidade de uma transferência.

“A gerência do HGE reafirma o compromisso com a saúde dos alagoanos e pede a compreensão dos familiares dos pacientes internados na Área Amarela”, informa o documento.

Confira a nota da unidade saúde na íntegra:

A gerência do Hospital Geral do Estado (HGE) esclarece que as visitas à Área Amarela da unidade hospitalar foram suspensas, momentaneamente, por precaução, devido à internação de um paciente com doença infecciosa já diagnosticada. Informa que o Hospital Hélvio Auto, referência nestes atendimentos, já foi acionado e que, assim que a vaga for disponibilizada, o paciente será transferido e as visitas serão liberadas. A gerência do HGE reafirma o compromisso com a saúde dos alagoanos e pede a compreensão dos familiares dos pacientes internados na Área Amarela.

GAZETAWEB.COM