O fim de semana mal começou e a Polícia Militar já registrou ocorrências de violência contra a mulher em cidades de Alagoas. Nessa sexta-feira (25), equipe da 5ª Companhia Independente acompanhou caso em Marechal Deodoro, que deixou uma vítima ferida.

Uma mulher de 47 anos – com hematomas na cabeça e escoriações no corpo – contou aos policiais militares ter sido agredida pelo esposo. O filho da vítima, um jovem de 24 anos, também apresentava ferimentos. O suspeito do crime, identificado como Cícero Antônio dos Santos, foi autuado em flagrante por lesão corporal, dano ao patrimônio e ameaça.

Ainda em Marechal Deodoro, na madrugada deste sábado (26), um suspeito de estupro de vulnerável foi detido por moradores da região. A vítima é um adolescente de 14 anos. Policiais militares estiveram no local, no Centro, e conduziram o homem à Central de Flagrantes, em Maceió, onde ele foi autuado.

Já em Arapiraca, uma mulher denunciou – na tarde dessa sexta-feira (25) – o companheiro por lesão corporal. O homem é usuário de drogas, segundo relato da vítima, e acabou detido. Na mesma cidade do Agreste, no bairro Canafístula, policiais militares do 3º BPM prenderam suspeito de agredir a própria mãe, que acabou autuado pela prática de violência doméstica.

GAZETAWEB.COM