Cinco pessoas foram presas no município de São Sebastião, acusadas de tráfico de drogas, porte e posse irregular de arma de fogo, e associação para o tráfico. De acordo com informações da PM, a guarnição foi informada, através de denúncia anônima, que uma residência estava funcionando como boca de fumo.

No local, a porta estava aberta e durante revista os agentes encontraram 390 gramas de substância análoga a maconha. Os presos foram identificados como Erinaldo Martins, 23 anos, Walisson Ferreira, 19 anos, Jaudinete Maria, 31 anos, Miqueliane do Carmo, 19 anos, e Cleverson de Souza, conhecido como Maceió, 24 anos.

Na residência, Erinaldo afirmou que pegava drogas com o Maceió e passou o endereço. No novo endereço, na Rua Agripino Silveira, Maceió avistou a guarnição e tentou fugir pelo quintal. Ele chegou a entrar em outra casa, saiu pela rua e ameaçou atirar nos militares, momento em que os agentes efetuaram um disparo que o atingiu na região da cintura.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local e levou o suspeito para o Hospital de Emergência do Agreste, onde passou por procedimento cirúrgico.

Na residência foram presas as duas mulheres e o outro suspeito, além de encontradas uma espingarda artesanal, 04 munições calibre 22, uma garrucha e 24 reais em espécie.

Os acusados foram levados para a Central de Polícia em Penedo onde foram autuados por tráfico, posse e porte de arma de fogo e associação ao tráfico.

CADA MINUTO