Paloma da Conceição Raimundo, de 24 anos, foi sequestrada na noite de terça-feira (12) depois de pedir ajuda mecânica a estranhos em um trecho da BR-423, no Povoado Leobino, em Inhapi, Sertão de Alagoas. De acordo com informações da polícia, a mulher, a mãe e outras pessoas voltavam de um velório em Inhapi e seguiam para casa, em Delmiro Gouveia, onde moravam, quando o carro em que viajavam teve problemas.

Eles ficaram parados às margens da rodovia aguardando outro veículo para continuar a viagem. Em um determinado momento, Paloma da Conceição e uma amiga foram até um posto de combustíveis próximo do local onde estavam paradas pedir ajuda aos ocupantes de um veículo prata e placa não anotada, que tinha um giroflex. Um dos ocupantes puxou a vítima para dentro do veículo, que saiu em disparada em direção ao Povoado Carié, em Canapi.

A amiga conseguiu escapar e ainda tentou alcançar o veículo correndo pela rodovia, mas não conseguiu ajudar Paloma da Conceição, que desde então está desaparecida. A mãe da vítima denunciou o sequestro na Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP), sediada em Delmiro Gouveia, onde o caso está sendo investigado.

Fonte; Tribuna Hoje