Um homem foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (14) atingido por disparos de arma de fogo. Segundo informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), ma guarnição pertencente a 5ª Cia independente de Marechal Deodoro receberam a informação de havia ocorrido um possível homicídio no Centro da Barra de São Miguel por volta das 00h30.

Ainda de acordo com o relatório do Ciosp, após chegar ao local informado, os policiais registraram o fato, e constataram que um homem ainda não identificado, aparentando ter 40 anos de idade, trajando uma bermuda e camisa amarela, havia sido alvejado com seis tiros na região da cabeça.

Estive presente no local uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) para a realização dos procedimentos de perícia e remoção do corpo.

Um veículo Voyage 1.6 de cor branca, taxi de placa QTT-2579/AL foi abandonado no local e recuperado pela polícia logo em seguida. Ainda não há maiores informações sobre quem praticou a ação criminosa e suas motivações.

CADA MINUTO