Uma notícia, no mínimo inusitada, chamou a atenção dos torcedores do ASA. Matéria publicada no site do clube dava conta de que o jogador Neymar tinha demonstrado interesse em jogar pelo time de Arapiraca devido à insatisfação com o PSG. A diretoria diz que desconhece a origem da postagem e está investigando o episódio, que pode ter sido um ataque hacker.

A reportagem “Insatisfeito no PSG, Neymar abre diálogo com estafe do Asa de Arapiraca” informava que os times europeus estavam fechando o elenco para a temporada 2020, deixando o atacante brasileiro sem possibilidade de negociar a sua saída do clube francês.

Sem conseguir fechar com o Barcelona a transação, Neymar, portanto, teria revelado que gostaria de defender a camisa alvinegra do ASA e a diretoria do clube, inclusive, já estaria com o diálogo aberto com o time parisiense.

A invasão causou surpresa em grupos de cronistas esportivos. A assessoria do ASA foi contatada para dar as explicações e informou que o caso está sendo investigado. As possibilidades consideradas são de um ataque hacker ou de que o acesso ao sistema de inserção de conteúdos do site do clube tenha sido utilizado de forma indevida.

A assessoria informou, no entanto, que o site permanece normal e que a matéria foi retirada às pressas, mas que ainda não identificou o autor da postagem.

GAZETAWEB;COM