Um jovem foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite dessa quarta-feira (20) com goles de arma branca no bairro do Benedito Bentes, parte alta da capital alagoana. Segundo informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima foi identificada como Thiago Alessandro da Silva Santos, 19 anos, e o fato foi registrado por policiais pertencentes ao 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM).

Ainda de acordo com o relatório do Ciosp, a ação criminosa ocorreu em um terminal da região. Após chegar ao local indicado, os policiais foram informados do ocorrido e, segundo Thiago, as agressões partiram de um homem que não teve suas características reveladas. A vítima, que foi socorrida por populares, apresentava ferimentos na região da cabeça e do braço.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local para a realização dos primeiros atendimentos e em seguida, encaminhou Thiago até o Hospital de Urgência e Emergência (HUE), onde foi devidamente atendido e seu estado de saúde é estável.

As causas que motivaram a ação criminosa ainda não foram identificadas.

CADA MINUTO