O CRB tem um confronto decisivo no próximo sábado (23), contra o Bahia, às 15 horas, no Estádio Rei Pelé, pela sexta e última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste Sub-20. O duelo decidirá o detentor da vaga à semifinal da competição regional. Além de CRB e Bahia, o Vitória também está na disputa.

O Rubro-Negro baiano, inclusive, é o líder do grupo com sete pontos e encara o lanterna Confiança, também no sábado, às 15 horas, no Barradão. Em seguida, está o Galo da Praia com seis pontos, a mesma pontuação do Tricolor de Aço que ocupa a terceira posição.

Para chegar à próxima fase, o Galo precisa vencer o time de Pituaçu e “secar” o Leão do Barradão. Sobre a partida decisiva, o lateral esquerdo Orlando ressaltou a importância de fazer um bom jogo. “É o jogo da classificação, todos nós sabemos da importância de conquistar a classificação para a próxima fase. Vamos entrar concentrados e colocar tudo que o treinador passou em prática para fazer um ótimo jogo”, disse o camisa 6 regatiano.

Sobre o bom momento vivido pelo Regatas, o jogador creditou a campanha ao comprometimento dos jogadores alvirrubros. “Nossa equipe está bastante focada no que queremos, sabíamos que ia ser difícil, mas nós estamos fazendo o que treinamos e por isso os resultados estão vindo. O CRB sempre vai entrar para ganhar”, comentou Orlando.

O lateral falou ainda sobre a oportunidade de ser titular no time comandado por Bebeto de Moraes. “Estou trabalhando forte, graças a Deus está dando tudo certo e Deus está me abençoando sempre. Pude conquistar as oportunidades e creio que aproveitei da melhor maneira possível. Cada jogo estou dando o meu máximo”, finalizou.

GAZETAWEB.COM