Um grupo de empresários do setor de pousadas de São Miguel dos Milagres resolveu unir o útil ao agradável e usar a máxima de que em tempos difíceis a união faz toda a diferença, para comemorar uma grande conquista.

Os empresários das pousadas da Amendoeira, do Toque e Encanto das Águas, além do hotel Angá e do Grupo Tamo Junto, responsável pelo famoso réveillon dos Milagres, uniram forças, financiando o projeto e deram vida ao primeiro parque infantil com brinquedos feitos a partir de eucalipto tratado de toda a Costa dos Corais.

O espaço, que fica na Praça Nossa Senhora Mãe do Povo, bem ao lado da centenária igreja, no centro da cidade, dispõe de tablados, escorregadores, gangorras, rampa de corda, rampa de rapel e balanço, brinquedos criados pela Amaru Sustentabilidade, empresa especializada em construções ecológicas que atua em Alagoas.

Na manhã de ontem (21) foi aberta oficialmente ao público, para uso exclusivo das crianças e adolescentes da comunidade.

O empresário Nilo Bulgarelli, da Pousada do Toque, deu a seguinte declaração: “Acreditamos que contribuir com as políticas voltadas para os jovens em nossa cidade pode mudar o futuro. Essa é nossa maneira de plantar uma semente. Assim agradecemos a colaboração da Prefeitura de São Miguel dos Milagres e da Paróquia Nossa Senhora Mãe do Povo, porque juntos milagres acontecem”.

Fonte: Tribuna Independente