Um homem foi encontrado morto na noite desse domingo (24) no bairro Olho Dágua dos Cazuzinhas, no município de Arapiraca, região do Agreste alagoano. Segundo informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o fato ocorreu na Rua do Oásis, próximo de uma Igreja Católica, e foi registrado por militares pertencentes ao 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) da região.

Ainda de acordo com o relatório do Ciosp, após se dirigirem ao local indicado, os policiais registraram que a vítima, Maxwel Carnaúba dos Santos, 32 anos, foi assassinado após ser alvejados por disparos de arma de fogo. Os militares informaram por populares que os tiros foram ouvidos por volta 22h30, e que o corpo foi encontrado em uma casa abandonada.

Estiveram presentes no local as equipes dos Institutos Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) para os procedimentos de perícia e remoção do corpo, encontrado com marcas de tiros na região da cabeça.

Maxwel Carnaúba, também conhecido na região como “Morcegão”, já havia sido alvo de tentativa de homicídio, segundo foram informados os militares. A origem do crime ainda é desconhecida, bem como as causas que o motivaram. O caso será investigado pela Polícia Civil.

CADA MINUTO