Um homem foi encontrado morto na tarde dessa segunda-feira (25) próximo a um terminal de ônibus no bairro do Clube Bom, em Maceió. Segundo informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima foi assassinada com cinco disparos de arma de fogo, fato que foi registrado por policiais pertencentes ao 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM).

Ainda de acordo com o relatório do Ciosp, após chegar ao local indicado, os militares identificaram o corpo da vítima: Fábio Albuquerque Ferreira, 24 anos. Um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve junto da equipe médica no local do crime e constatou que Fábio foi atingido por tiros na região do tórax e do abdômen.

Estiveram presentes equipes dos Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC), para a realização dos procedimentos de perícia e remoção do corpo. Ainda não há maiores informações sobre o autor do crime e nem as causas que motivaram a ação criminosa. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

CADA MINUTO