Um jovem ficou ferido durante uma tentativa de homicídio, na noite dessa quarta-feira (27), no bairro Canafístula, no município de Arapiraca. A vítima foi atingida por disparo de arma de fogo na região do joelho por indivíduos não identificados.

Conforme o relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Edjelson Paulino dos Santos, de 21 anos, foi socorrido por populares até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

Militares foram até o local e a vítima contou que os suspeitos do crime efetuaram os disparos de dentro de um veículo modelo Celta, de cor prata e placa não informada. Os suspeitos, por sua vez, fugiram tomando destino ignorado.

Outro caso

Já na zona rural da cidade de Girau do Ponciano, militares do 3º BPM foram acionados para averiguar uma denúncia de tentativa de homicídio no Sítio Alecrim. No local, populares contaram que a vítima, que não teve o nome e idade divulgados, encontrava-se em um posto de saúde em reforma, quando foi surpreendida por quatro indivíduos, sendo um adolescente de 16 anos e um jovem de 20.

A vítima foi atingida por golpes de faca e socorrida para o Hospital de Emergência do Agreste. Nenhum dos suspeitos foi identificado. Ninguém foi preso.

GAZETAWEB.COM