CRB, CSA e Dimensão Capela conheceram nessa quinta-feira (28) os grupos em que estão para a disputa da 51ª Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. Os três são os representantes de Alagoas na competição que, em 2020, terá 128 times e será disputada entre os dias 2 de janeiro e 25 de janeiro.

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) solicitou à Federação Paulista de Futebol (FPF) duas vagas para CRB e CSA e obteve êxito: conseguiu inscrever a dupla. Quanto ao Dimensão Capela, foi o terceiro clube convidado pela FPF, em virtude da desistência do Jaciobá, que alegou problemas financeiros para não disputar a competição.

GRUPOS

Os grupos, as cidades sedes e os participantes da Copinha 2020 foram divulgados nessa quinta-feira (28), pela Federação Paulista de Futebol.

E assim ficaram distribuídos: Dimensão Capela no Grupo 3, com sede em Assis-SP, ao lado de Assisense-SP, Atlético-GO e Botafogo-SP; CRB no Grupo 16, cuja sede será na cidade de Taboão da Serra-SP, ao lado de Taboão da Serra-SP, Vila Nova-GO e Inter de Limeira-SP; e CSA no Grupo 32, que tem como sede a cidade de Canindé-SP, e terá como adversários Portuguesa-SP, Coritiba e São Bento-SP.

Quanto às datas e aos horários das partidas ainda serão divulgados pela Federação Paulista até o início do mês de dezembro. O São Paulo é o atual campeão da Copinha.

gazetaweb.com