Um homem foi morto a tiros na noite dessa segunda-feira (2), na zona rural do município de Satuba, região Metropolitana. Segundo a polícia, o crime é de autoria desconhecida. Ninguém foi preso.

Homens do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados por populares para averiguar uma ocorrência em que uma pessoa havia sido atingida por disparos de arma de fogo em via pública.

No local, foi constatado que Diogo Clemente Lisboa, 30 anos, foi ferido por 10 tiros, sendo quatro na cabeça, três nas costas, dois nos braços e um na virilha.

Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para fazer a perícia e recolher o corpo da vítima. Agentes da Delegacia de Homicídios também estiveram na ocorrência.
ARAPIRACA

Já no interior do estado, também na noite de ontem, um homem foi assassinado a tiros na Vila Canaã, zona rural do município de Arapiraca, após ser atingido por disparos de arma de fogo. O 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi acionado via 190 e constatou a denúncia.

A vítima, identificada como Cleyton dos Santos Silva, 19 anos, foi abordada por dois indivíduos encapuzados, que, após efetuarem os disparos, fugiram do local em uma motocicleta de placa não identificada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (SAMU) chegou a realizar o atendimento no local, porém a vítima não resistiu aos ferimentos. O Instituto de Criminalística (IC), Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil (PC) foram acionados para realização de procedimentos legais.

Ainda não há informações sobre a autoria do crime e sua motivação.

GAZETAWEB.COM