Xandão ganha força para ser o primeiro reforço do CRB para 2020. Em conversa com a Gazetaweb, o técnico do CRB, Marcelo Cabo, afirmou que seu planejamento para a próxima temporada foi passado para a direção do CRB, e elogiou o zagueiro. “Toda prospecção que nós fizemos foi passado para a diretoria, é um bom nome como todos os outros nomes que a gente está buscando”, disse.

O atleta defendeu o Bahia nesta temporada onde disputou seis jogos entre Campeonato Baiano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Em 2018, o zagueiro trabalhou com o treinador regatiano, no CSA e seu nome surgiu nas últimas horas como possível reforço do Galo em 2020 pela imprensa da Bahia.

Ainda assim, o vice-presidente do CRB, Thiago Paes, negou a negociação com o jogador do Esquadrão. A informação que surgiu durante a manhã desta quinta-feira (5) pela imprensa baiana foi rechaçada pelo dirigente regatiano em conversa com a Gazetaweb.

“Eu não vou comentar especulação, falaram aí do Sandro e agora do Xandão. Acompanhei pelas redes sociais mas não vou falar sobre o que não existe. Qualquer novidade sobre renovação ou contratação estará no Instagram pessoal do presidente ou nas redes do clube”, disse Paes.

Marcelo Cabo e Xandão conquistaram pelo Azulão o Bicampeonato Alagoano e o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro no ano passado.

GAZETAWEB.COM