O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) apreendeu mais de 10kg de drogas e duas armas de fogo em ações distintas, no bairro do Mutange e na Grota do Aterro, no bairro Barro Duro, em Maceió. Ambas as operações foram realizadas nesta sexta-feira (6).

Segundo informações do BPRp, na primeira ação, as equipes RP Comando, 90 e 04 receberam uma denúncia apontado que um homem estaria praticando trafico de drogas na Grota do Aterro, no bairro Barro Duro, parte alta de Maceió.

Ao chegarem ao local, os militares avistaram um homem, identificado como Rinaldo Teixeira dos Santos, 31 anos, em atitude suspeita, portando uma bolsa feminina. Ao abordar e revista o suspeito, a polícia encontrou 4,5 kg de maconha. Após buscas na região, foram encontrados mais 9kg de maconha e 750 gramas de crack.

Rinaldo foi levado junto com o material apreendido para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Já na outra ocorrência, no bairro Mutange, os militares realizavam incursão pela região quando perceberam dois homens em atitudes suspeitas, que fugiram ao perceber a aproximação da guarnição. A polícia tentou captura-los, mas a dupla conseguiu fugir.

No perímetro onde estavam os suspeitos, a polícia encontrou dois revólveres, calibres 38 e 32, e quatro munições intactas de calibre 38. As armas e as munições também foram levadas para a Central de Flagrantes.

CADA MINUTO

Armas foram encontradas após dupla fugir no bairro Mutange.
Deixe seu comentário