Um jovem ficou ferido ao ser atingido por um disparo de arma de fogo na noite dessa quinta-feira (12), no bairro do Benedito Bentes, parte alta da capital alagoana. Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), policiais pertencentes ao 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) foram acionados e registraram a ocorrência.

Ainda de acordo com o relatório do Ciosp, a vítima, Jimmy Klayson Arestides dos Santos, 21 anos, afirmou que estava consertando a sua motocicleta quando um carro de cor branca com dois suspeitos parou próximo a ele e realizou os disparos. A vítima ficou com um ferimento na região das costas.

Jimmy informou que não conseguiu identificar a placa e o modelo do veículo. Também não foi possível identificar aos autores da ação criminosa, que após o ato, fugiram do local tomando destino desconhecido.

Após passar as informações aos militares, foi verificado no banco de dados que a vítima tem passagem pela polícia, no entanto, não havia nada em aberto contra ele. Ainda não há informações sobre as causas que motivaram a ação criminosa.

CADA MINUTO