Jelvisson da Silva Santos, soldado reformado da Polícia Militar de Alagoas, foi preso no início da manhã desta segunda-feira, 23, nas proximidades do Terminal Rodoviário de Maceió, no bairro Feitosa, com 12 quilos de cocaína pura, uma arma de fogo e munições. Ele se envolveu em um acidente de trânsito antes de ser detido.

Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), uma equipe que estava em patrulhamento na AL-101 Norte foi acionada para o acidente. Os agentes isolaram a área e controlaram o tráfego de veículos na região, já que houve congestionamento, até a chegada de profissionais da SMTT que se deslocavam para o local.

Ao abordar Jelvisson, que era condutor de um dos carros envolvidos, os policiais perceberam que ele apresentava nervosismo. Os militares revistaram o interior do carro e encontraram o material apreendido: 12 quilos da droga, a pistola de calibre .380, e 10 munições.

Jelvisson foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro Farol, onde foi autuado em flagrante e deve ser encaminhado para o Complexo Prisional de Alagoas, na parte alta da capital. Ele vai ficar à disposição da Justiça. A droga e a arma também foram levadas para a delegacia.

TNH1.COM