Após a folga de Natal, o elenco do Coruripe se reapresentou na tarde desta quinta-feira (26), no estádio Gerson Amaral. Depois de quase um mês de trabalhos físicos, técnicos e táticos, os jogadores já têm outra folga programada para o Réveillon.

Os atletas serão liberados após o treino da próxima terça-feira (31), com retorno às atividades previsto para o dia 2 de janeiro. “Começamos cedo a nossa pré-temporada e planejamos uma programação que contemplou todo o nosso grupo. Os festejos de final de ano são muito importantes para todas as famílias. Para o Ano Novo, o elenco também será liberado, mas no dia 02 de janeiro, todos estarão aqui para retomar os trabalhos”, disse o vice de futebol, Franciney Joaquim.

De acordo com a direção do clube, o Coruripe foi a primeira equipe a iniciar os trabalhos para a disputa das competições da temporada 2020. No dia 25 de novembro, todo o elenco já treinava sob o comando do preparador físico Cláudio Costa, do preparador de goleiros Jorge Ferreira e do técnico Joécio Barbosa.

Mais contratações

Apesar de ter anunciado o elenco fechado no início de dezembro, o departamento de futebol, segundo a assessoria do clube, continua contratando jogadores. Na semana passada, chegaram os laterais Lázaro e André Gomes e o volante Queiroz. O elenco praiano agora conta com 34 jogadores.

Estreia e amistoso

Antes da estreia na Copa Alagoas contra o Murici, no estádio José Gomes da Costa, o Coruripe realiza um amistoso contra o Dorense de Sergipe, no próximo domingo, dia 29, às 15h30, no estádio Gerson Amaral.

GAZETAWEB.COM