Um duplo homicídio foi registrado no município de Rio Largo, na noite dessa quarta-feira (1º). Pai e filho são suspeitos de matar dois vizinhos a tiros e golpes de arma branca. Uma das vítimas ainda ficou com um canivete cravado nas costas. A ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança.

Segundo consta no relatório policial, as vítimas eram irmãos e foram identificadas como Leonardo Marcolino da Silva, de 27 anos, que foi atingido por dois disparos próximo ao tórax e também por arma branca, tendo sido cravado um canivete nas suas costas.

A outra vítima, Daniel Marcolino da Silva, 24 anos, foi atingida por dois disparos na cabeça, um na perna, um no pé e um no antebraço. Ambos morreram na local. Eles moravam em frente à residência dos suspeitos.

No entanto, não há informações sobre o que teria motivado o duplo homicídio. Nas imagens divulgadas pela Delegacia de Homicídios de Rio Largo, os suspeitos aparecem caminhando em direção à residência das vítimas e, quando se aproximam, efetuam os disparos. A primeira vítima é logo atingida e cai no chão.

Já a segunda entra em luta corporal com um dos suspeitos, mas acaba sendo ferida. Mesmo após a vítima ter sido atingida, os suspeitos cravam um canivete nas costas dela e fogem tomando destino ignorado.

Pessoas que estavam na residência das vítimas e outras que passavam pelo local presenciaram a cena e aparecem nas imagens fugindo para não serem atingidas.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para a perícia e o recolhimento dos corpos, respectivamente. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da cidade. Quem tiver informações que levem ao paradeiro dos suspeitos pode entrar em contato através do 181.

GAZETAWEB.COM