O Prefeito Henrique Vilela afirma que esteve na segunda-feira com o governador Renan Filho, ocasião em que solicitou agilidade no início de algumas obras do município. Na pauta: a ponte do Rio Tatuamunha, o reinício da obra da antiga cadeia, a Praça de Tatuamunha, a conclusão da estação de tratamento de água de Tatuamunha e a construção de uma casa de sopa.

Segundo Henrique Vilela, o governador Renan Filho se comprometeu em agilizar tais obras, provavelmente já no mês de março. “Outra boa notícia que ele nos garantiu, é que na outra quinta-feira, dia 16, estará em nosso município, a fim de assinar a ordem de serviço para o início da obra da estação de tratamento de água, pois trata-se de um obra que promete resolver de vez o problema de abastecimento dos povoados de Tatuamunha, Palmeira e Lages” disse.

Recentemente o governador Renan Filho esteve num final de semana em Porto de Pedras, para um dia totalmente de curtição. Houve uma partida de futebol entre os amigos do governador contra o time do prefeito. Depois teve batucada, com Henrique Vilela tocando sanfona, Renan Filho na zabumba, num ritmo de muita animação a beira mar, com churrasco e tudo mais.

Fonte: TRIBUNA HOJE / Edmílson Teixeira