O CRB fará seu segundo desafio na temporada. Desta vez, o amistoso será contra a equipe do Coruripe, nesta sexta-feira (17), às 15h30. Inicialmente marcada para acontecer no Centro de Treinamento do clube, a partida entre as duas equipes agora será no Estádio Rei Pelé, no Trapiche da Barra.

O amistoso será aberto apenas para a imprensa e, por isso, o torcedor regatiano terá que esperar mais um pouquinho para ver velhos conhecidos e novos contratados em ação, já que o primeiro confronto valendo os três pontos será fora de casa.

No primeiro teste do ano, o CRB enfrentou o time do Sindicato dos Atletas, no último sábado (11), no CT Ninho do Galo, e goleou a equipe por um placar de 10 a 0, sendo cinco gols em cada tempo.

Desta vez, o adversário deverá dar mais trabalho. Isso porque o Coruripe, além de não ser uma equipe amadora, já vem treinando há um bom tempo, porque teria a Copa Alagoas para disputar neste mês de janeiro, mas acabou sendo eliminado por conta da não inscrição do número de jogadores antes do início da competição.

O CRB já vê sua estreia no Nordestão batendo à porta e, por conta disso, deverá mandar a formação considerada ideal pelo técnico Marcelo Cabo.

A grande dúvida do treinador regatiano parece ser o gol. No último teste, Cabo mandou Vitor Souza como titular e Edson Mardden apareceu no segundo tempo, mas eles devem revezar na posição.

Outra boa preocupação fica por conta da entrada de Léo Gamalho, que não esteve entre os relacionados do último amistoso, mas deve ser titular neste.

Sendo assim, a provável escalação do Galo se dá com Edson Mardden (Victor Souza); Lucas Mendes, Ricardo, Xandão e Igor; Claudinei, Washington e Rafael Longuine; Maurinho, Bruno Lopes e Léo Gamalho (João Carlos).

Em entrevista ao Bom dia, na TV Gazeta de Alagoas, Cabo celebrou o bom trabalho que vem sendo feito.

“Expectativa é muito grande, iniciando um trabalho no CRB, podendo fazer uma análise do grupo que finalizou 2019 e fazendo as escolhas dos jogadores para 2020 junto com a diretoria. Estamos planejando uma temporada completa desde o início. O trabalho está sendo muito bem feito nesse início de temporada. A gente já tem sentido o apoio da torcida com o trabalho”, disse o técnico.

O treinador chegou ao clube, em outubro do ano passado, e comandou o Galo em dez partidas, sendo quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas.

GAZETAWEB.COM