Uma mulher foi agredida a pedradas, na madrugada desta sexta-feira (17), no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. O ex-companheiro da vítima é suspeito da agressão por não aceitar fim do relacionamento. Um equipe do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas informou que não havia ambulância disponível para atender a ocorrência.

A informação consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

Segundo o relatório, militares do 5º Batalhão estiveram no local e constataram que a vítima, de 36 anos, apresentava um corte profundo na cabeça. O suspeito da agressão é o ex-marido da vítima, que, segundo a PM, não aceita o fim do relacionamento. O homem, por sua vez, fugiu tomando destino ignorado.

Informações da PM dão conta de que uma equipe do Samu foi solicitada para realizar o atendimento à vítima, mas recebeu a informação de que não havia ambulância disponível no momento. Desse modo, os próprios militares tiveram que conduzir a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Benedito Bentes, para os devidos procedimentos. O estado de saúde da mulher não foi divulgado.

GAZETAWEB.COM