Passageiros e um cobrador de ônibus foram vítimas de um roubo, na manhã desta quarta-feira (22), no bairro do Jaraguá, em Maceió. Os suspeitos seguiam no coletivo, quando anunciaram o assalto, próximo ao mercado do Jaraguá. Uma mulher foi detida e levada à Central de Flagrantes.

Segundo informações das vítimas, o casal subiu no ônibus, nas imediações de um shopping em Mangabeiras. Aproximadamente 10 passageiros estavam no coletivo, no momento do roubo, que ocorreu próximo ao mercado de Jaraguá. A dupla, aparentemente armada, conseguiu recolher celulares dos usuários e dinheiro do cobrador.

“Eu estava indo trabalhar. Quando a gente entrou, o casal já estava no ônibus, mas eu não percebi. Ele não pediu bolsa de ninguém, só quis o celular”, contou a vítima, identificada apenas como Sarah.

“Levaram todo o dinheiro, mas, como era a primeira viagem, tinha pouco”, afirmou o cobrador Jorge, que atuava no ônibus da empresa Real Alagoas, através da linha Benedito Bentes/Centro.

Ele relatou que dois passageiros conseguiram deter a mulher, mas o homem conseguiu fugir tomando destino ignorado, com os objetos roubados. A suspeita foi encaminhada à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi ouvida pelo delegado plantonista.

Por Tatianne Brandão | com 98.3FM
GAZETAWEB.COM