Um homem de 40 anos, conhecido como “Maceió, foi morto com seis disparos de arma de fogo, na noite dessa quarta-feira (22). O caso foi registrado próximo ao terminal do Mercado da Produção, no centro de Maceió.

Segundo o relatório policial, a vítima foi atingida na região do ombro, costas e cabeça, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes mesmo de receber socorro. A motivação e autoria do crime, no entanto, são desconhecidas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados à ocorrência e realizaram a perícia e o recolhimento do corpo. A Polícia Civil (PC) vai investigar o caso.

MAIS UM CRIME

Um jovem identificado como Matheus da Silva Alves, de 21 anos, ficou ferido após ser atingido por disparos de arma de fogo, na noite dessa quarta-feira (23), no Vale do Reginaldo, em Maceió. A Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou rondas, mas nenhum suspeito do crime foi preso.

De acordo com a polícia, a guarnição Rocom 03, com o apoio da Rocom 01, fez o deslocamento até a comunidade para averiguar uma denúncia anônima de disparos de arma de fogo em via pública.

Ao chegar ao local, no entanto, foi constatado que houve disparos, porém militares não encontraram os envolvidos. Testemunhas relataram à polícia que a vítima estava à porta de casa, quando foi surpreendida por cinco indivíduos que, posteriormente, efetuaram os disparos.

A vítima, em seguida, foi socorrida por parentes até o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, onde foi socorrida pela equipe médica plantonista. A mesma passou por um procedimento cirúrgico, por ter sido atingida por disparos nas regiões das costas, mãos e rosto.

Os suspeitos do crime fugiram tomando destino ignorado. O caso deve ser investigado pelas autoridades policiais de Alagoas.

GAZETAWEB.COM
Por Tatianne Brandão e Greyce Bernardino