Um motorista identificado como Manoel Filho, de 40 anos, envolveu-se em um acidente conduzindo seu veículo – um Corsa Sedan na cor branca -, na madrugada desta segunda-feira (28), na Avenida Comendador Leão, próximo ao Moinho Motrisa, no bairro do Poço. Ele apresentava sinais de embriaguez, não quis fazer o bafômetro e foi conduzido à Central de Flagrantes I, no Farol.

Conforme apurado pela reportagem da TV Gazeta, o motorista teria tentado desviar de uma obra quando, posteriormente, perdeu a direção do veículo, que subiu na calçada de um estabelecimento comercial, vindo a bater na placa de sinalização da mesma.

O carro ficou parcialmente danificado e o Airbag foi acionado. Acredita-se, ainda, que o sinistro aconteceu devido às condições do motorista, que apresentava sinais de embriaguez. A Polícia Militar (PM), no entanto, foi acionada para a realização do teste do bafômetro, que foi recusado por Manoel.

Diante disso, o motorista foi levado à Central de Flagrantes I, onde foi autuado por embriaguez ao volante. O carro, por sua vez, foi deixado com as portas abertas no local do acidente. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Por Greyce Bernardino | Portal Gazetaweb.com