Quatro pessoas foram presas, na madrugada desta quarta-feira (29), após cumprimentos de mandados de prisão expedidos pela Justiça, contra suspeitos de roubo e furtos de veículos, além de estelionatos praticados na capital. A operação ainda está em andamento, portanto, outras pessoas podem ser detidas.
“São pessoas que praticam roubos e furtos na capital e, também, estelionato, principalmente utilizando compra e venda de veículos. Os suspeitos falsificavam documentos para praticar os crimes”, afirmou a delegada Maria Angelita, da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos da capital.

A delegada alerta sobre os cuidados que se deve ter para não cair no golpe. “As pessoas precisam ficar muito atentas, principalmente com vendedores que apresentam muitas vantagens, que possibilitam que a pessoa já fique de posse do veículo antes mesmo de realizar o pagamento completo do carro. Esse tipo de coisa, claro que pode ser uma operação correta, mas pode também vir a trazer muita dor de cabeça para quem compra. Quem está vendendo, geralmente, está obtendo alguma vantagem ilícita”, disse.

Os presos estão sendo conduzidos ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, onde serão ouvidos e ficarão à disposição da Justiça.

Por Tatianne Brandão | Portal Gazetaweb.com