A opção de poupar jogadores titulares por pouco não custou mais uma derrota para o CRB no Campeonato Alagoano. Jogando em Palmeira dos Índios, neste sábado (1º), o Galo sofreu contra o CSE, mas conseguiu segurar o 1×1 e levar para casa um pontinho, que o livrou da lanterna da competição estadual.

Veja como foi a partida em Tempo Real!
O Tricolor, jogando com o apoio da torcida no Juca Sampaio, foi valente e logo abriu o marcador com uma perfeita cobrança de falta do meia Sardinha, aos 3 minutos do primeiro tempo. O Regatas chegou ao gol de empate com Luidy, no fim da etapa inicial. O CSE ainda teve um gol anulado no segundo tempo.

Com este resultado, o time regatiano terminou a 2ª rodada do Alagoano na 7ª colocação, com um ponto somado. A equipe palmeirense, por sua vez, soma 2 pontos e ficou na 4ª posição.

Pela competição, o CRB volta a jogar apenas no dia 12 de fevereiro, contra o ASA, no Estádio Rei Pelé. No dia 16, também no Trapichão, o CSE terá o líder CSA pela frente.

Semana cheia

O CRB terá uma semana de jogos importantes. Na quarta-feira (5), o Galo encara fora de casa o Independente-PA, pela primeira fase da Copa do Brasil. No domingo (9) a vez é de enfrentar o rival CSA, no Clássico das Multidões válido pela 3ª rodada da Copa do Nordeste.

Por Mauricio Manoel | Portal Gazetaweb.com