A população de Rio Largo mais uma vez foi beneficiada com as ações itinerantes realizadas pela Prefeitura. Pois no último sábado, o tradicional mutirão de serviços aconteceu no Conjunto Antônio Lins, com a presença do prefeito Gilberto Gonçalves, da vice-prefeita Cristina Gonçalves e secretários municipais. Na ocasião, foi assinada uma ordem de serviço para a construção de uma escola de grande padrão arquitetônico.

A nova unidade de ensino será construída com recursos próprios e contará com 12 salas de aulas, laboratório de robótica, quadra poliesportiva e campo de futebol, além de outros recursos que vão garantir aos alunos uma educação de referência. A obra tem prazo para conclusão em 12 meses e custará ao município R$ 4,3 milhões.

“Meu governo é de realizações, de buscas do que meu povo precisa e tem direito. Entregaram o conjunto Antônio Lins aos moradores sem posto de saúde, sem escolas, sem saneamento, trazendo um grande prejuízo para o município. A construção de uma escola para esta comunidade é uma vitória do povo. Aproveitamos este momento para facilitar ainda mais a vida das pessoas, com esse mutirão de serviços ao alcance de todos. O município está a serviço daqueles que mais precisam”, disse o prefeito.

MUTIRÃO DE SERVIÇOS

No mutirão, a Prefeitura levou os serviços de marcação de matrículas e de consultas, verificação de pressão arterial e glicose, testes rápidos, confecção do cartão do idoso, cadastro do bolsa família e do CADÚNICO, educação para o trânsito, trocas de lâmpadas convencionais por luminárias em LED, entre outros.

A moradora Jurandete Braga aproveitou a ação para verificar a pressão arterial e a taxa de glicose. Ela parabenizou a Prefeitura pela organização do evento. “Estamos felizes com esse mutirão. Agora é cuidar da saúde e resolver as pendências. Só temos a agradecer”, finalizou.

Fonte: Assessoria
TRIBUNA HOJE