O prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (PP), participou na Coopeagro, da cerimônia coletiva de posse dos novos servidores que foram aprovados no concurso público, realizado no ano de 2019. O gestor comemorou a posse dos novos servidores. “Serão mais 200 funcionários que, com certeza, irão colaborar positivamente para o crescimento do nosso município”, declarou.

No total foram aprovados 217 vagas de emprego, sendo 16 destinadas a pessoas com necessidades especiais. O número de inscritos chegou a 14.248, segundo a IDHTEC, empresa organizadora do concurso. O cargo com o maior número de vagas foi o de guarda municipal, com 30 vagas, sendo uma para pessoa com deficiência. Para esse cargo, o salário é de R$ 1.200,00. O cargo de auditor de controle interno é o que tem maior salário, de R$ 3.150,00. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Ainda em Maragogi, a prefeitura vai começar a cadastrar os ambulantes para trabalhar na comercialização do Carnaval 2020. As inscrições começam nessa terça-feira (04) e seguem até o dia 14, na sede da Secretaria de Infraestrutura, das 9h às 12h. Os ambulantes precisam estar munidos de documentação no momento da inscrição, CPF, RG e comprovante de residência.

Fonte: Tribuna Hoje / Claudio Bulgarelli – Sucursal Região Norte