Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi vítima de importunação sexual dentro de um ônibus que faz a linha Benedito Bentes/Centro, nessa quinta-feira (6), no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. O suspeito, no entanto, foi contido por passageiros e permaneceu assim até a chegada da Polícia Militar (PM) no local.

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima relatou que, ao sentar na última cadeira do coletivo e cochilar, percebeu que um indivíduo passou as mãos em suas pernas.

A mulher, no entanto, retirou-se do local e sentou-se em outra cadeira, mas o suspeito a seguiu e repetiu o ato, sendo repreendido pela mesma logo em seguida. A vítima ainda tentou descer do ônibus, mas o acusado não permitiu, sendo ele detido por passageiros – que tentaram linchá-lo – até a chegada da polícia.

Diante disso, a vítima e o acusado foram encaminhados à Central de Flagrantes I, no Farol, onde o homem foi autuado por importunação sexual. A identidade dele também não foi divulgada.

Por Greyce Bernardino | Portal Gazetaweb.com