O técnico do CRB, Marcelo Cabo fez questão de destacar a atuação de sua equipe após a vitória, de virada, por 2 a 1, sobre o Jaciobá. O Galo terminou a quarta rodada na vice-liderança, com sete pontos.

O treinador regatiano comentou sobre o desempenho do time e criticou a postura do adversário na partida.

– Valeram os três pontos que nos dá a vice-liderança. Eles tiveram dois jogadores expulsos, toda hora querendo pressionar a arbitragem e esqueceram de jogar bola. Nós demoramos um pouco para encaixar, mas fizemos o segundo gol e tivemos o controle do jogo. O Mardden não vez nenhuma defesa… Tomamos os gols, mas conseguimos empatar logo o jogo e depois ter o controle total do jogo. Criamos inúmeras oportunidades, mas não convertemos em gol… – avaliou o treinador.

Marcelo Cabo ainda comentou sobre a sequência de jogos do CRB neste início de temporada. Além do Alagoano, o time teve compromissos pelo Nordestão e Copa do Brasil.

– Terminamos essa maratona de cinco jogos em 13 dias, com um retrospecto completamente positivo. Agora os jogadores terão o domingo de folga para descansar e celebrar com a família esse momento… Eu parabenizei os jogadores, que acreditaram na virada até o final, buscaram e terminamos o jogo no 4-2-4, com o time bem ofensivo, e viramos o jogo.

O CRB volta a campo na próxima quinta-feira, fora de casa, para encarar o Vitória. O jogo é válido pela 5ª rodada da Copa do Nordeste.

Globo Esporte/AL
BLOG DO ARIVALDO MAIA