Com a saída de Fabiano Melo do futebol do CSA, na última semana, a diretoria azulina não demorou para anunciar um substituto. Trata-se de Marcelo Barbarotti. Ele, inclusive, já chegou na tarde deste segunda-feira (24) e foi recebido pelo presidente do Conselho Deliberativo e gestor do Futebol do Azulão, Raimundo Tavares, no CT Gustavo Paiva.

Marcelo Barbarotti, de 36 anos e com larga experiência no futebol paulista, chega para comandar o setor na função de Executivo de Futebol. Formado em Educação Física e pós-graduado em Gestão Esportivas, o profissional tem passagens por clubes como Rio Preto-SP, Grêmio Novorizontino-SP, Ponte Preta. Atualmente ele estava no Mirassol-SP, disputando o Campeonato Paulista.

Ingressos

A diretoria azulina divulgou os preços dos ingressos para a partida contra o Coruripe, no próximo dia 29 (sábado), às 17 horas, no Estádio Rei Pelé, pelo Campeonato Alagoano. Os bilhetes vão estar à venda a partir da quarta-feira (26), às 12 horas. E os valores são: R$ 10 (arquibancada alta) e R$ 50 (cadeira especial). O setor da arquibancada baixa não será aberto.

Os pontos de venda são os já tradicionalmente conhecidos pelos torcedores azulinos: Lojas Azulão (Jatiúca e Serraria), Lojas Grande Torcedor, Central do Sócio do Maior e Polly Sport (Centro).

Por Fernanda Medeiros | Portal Gazetaweb.com