O CRB vive um bom momento na temporada. O time treinado pelo técnico Marcelo Cabo já está há sete jogos sem perder e vem adquirindo cada vez mais entrosamento dentro de campo. O goleiro Edson Mardden, um dos remanescentes do elenco passado, afirmou que os bons resultados estão dando confiança para os jogadores.

“Estamos em um momento positivo na temporada, de evolução. Essa sequência tem sido importante para dar confiança ao grupo e para mostrar que estamos no caminho certo. Ainda não chegamos ao nível que queremos, mas estamos próximos disso”.

O Regatas não parou neste carnaval. Após o duelo contra o Jaciobá, no último sábado (22), quando vendeu por 2×1, o time alvirrubro já precisou virar a chave para pensar em outra competição: a Copa do Nordeste. O adversário da vez é o Vitória e Mardden já está está planejando voltar para casa com um triunfo na bagagem.

“O Vitória tem uma equipe forte, que dentro do Barradão é sempre muito difícil de ser batido. É um jogo-chave para as duas equipes. Uma vitória para o CRB significará muito para todos. Vamos em busca dos três pontos”.

O time alagoano ocupa a 5° posição do grupo A, com cinco pontos, e entra em campo nesta quinta-feira (27), no Estádio Barradão, às 20h00, para tentar entrar no G4 da competição.

Por Débora Rodrigues | Portal Gazetaweb.com