O CSA não vive o melhor início de temporada. Eliminado da Copa do Brasil na primeira fase, com chances minímas de classificação na Copa do Nordeste e tendo um resultado negativo contra o Murici na última rodada, o ambiente marujo é pesado. Em entrevista à Gazetaweb, o zagueiro Leandro Souza falou sobre o momento difícil.

“Infelizmente essas últimas partidas não foram boas para a nossa equipe, mas só o grupo pode mudar essa situação. Temos que quebrar essa sequência negativa o quanto antes. Vai ser importante essa volta por cima agora para ganharmos confiança. O grupo tem trabalhado muito para que isso seja possível”, disse o xerife azulino.

Apesar dos resultados negativos, o jogador azulino comentou a entrega do elenco nos treinamentos. “O elenco não tem deixado de trabalhar forte para sair dessa fase. Temos condições de conquistar esse objetivo. Nosso grupo é bom e tem qualidade. Tenho certeza que vamos dar a volta por cima e iniciar uma sequência boa nestas próximas partidas”, revelou Leandrão.

Buscando se recuperar e retomar a liderança do Campeonato Alagoano, o Azulão encara o Coruripe, no próximo sábado (29) e o atleta marujo falou sobre o duelo pelo Estadual. “Essa partida contra o Coruripe pode ser o início da nossa reação na temporada. Temos que encarar ela como se fosse uma decisão mesmo, até porque podemos chegar à liderança do estadual nesta partida. Precisamos focar tudo nela para voltarmos ao caminho das vitórias”, finalizou.

Por Jean Nascimento | Portal Gazetaweb.com