Santos e Defensa y Justicia se enfrentam nesta terça-feira, às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Norberto Tomaghello, em Buenos Aires, na Argentina pela primeira rodada do Grupo G da Copa Libertadores da América.

Sob o comando do técnico português Jesualdo Ferreira, o Santos volta à Libertadores em busca de seu quarto título da competição (foi campeão em 1962, 1963 e 2011). Na atual temporada, o Peixe soma três vitórias, três empates e duas derrotas no Campeonato Paulista.

Do outro lado está o organizado e ofensivo Defensa y Justicia, comandado pelo ex-jogador Crespo, ídolo da seleção argentina. O clube chegou à primeira divisão em 2014 e tem trajetória de sucesso com técnicos que se identificam pelo jogo ofensivo e posse de bola.

Transmissão: FOX Sports.

Tempo Real: o GloboEsporte.com acompanha.

Santos – Técnico: Jesualdo Ferreira

O Peixe terá mudanças no time titular depois do clássico contra o Palmeiras. De olho na estreia da Libertadores, o técnico Jesualdo Ferreira comandou um trabalho tático nesta segunda-feira com Madson no lugar de Pará na equipe. Além dessa alteração por opção, Luan Peres treinou na lateral esquerda, já que Felipe Jonatan ainda está com dores no tornozelo esquerdo. Sem Alison, com um trauma no joelho direito, o Santos terá novamente Evandro como titular.

Quem está fora: Felipe Aguilar e Marinho (transição ao campo), Alison (trauma no joelho) e Renyer (seleção brasileira sub-17).

Pendurados: ninguém.

Defensa y Justicia ?Técnico: Hernán Crespo

Os donos da casa terão o apoio da torcida na partida desta terça-feira. Todos os ingressos foram comprados pelos torcedores do Defensa y Justicia. E não é para menos.

A equipe, no último fim de semana, empatou com o líder River Plate no Campeonato Argentino, fora de casa. Atualmente, o Defensa y Justicia é o nono colocado na competição, com 33 pontos, mas se destaca pelo bom futebol apresentado sob comando de Crespo.

Árbitro: Gustavo Tejera

Auxiliar 1: Nicolas Taran

Auxiliar 2: Carlos Barreiro.

Por Gazetaweb com Globo Esporte