Nas redes sociais o empresário Geraldo Ribeiro Filho denuncia o descaso político em Palmeira dos Índios, sobretudo pela falta de empenho de prefeitos, deputados e até senadores que se dizem representante daquele município. Sua bronca é referente a uma obra abandonada, que visava a implantação do IML, iniciada há 20 anos; período em que Ronaldo Lessa governava Alagoas e Alberico Cordeiro comandava a Prefeitura. É de se saber que esse caso é vergonhoso, até porque Palmeira configura como a terceira maior cidade de Alagoas, depois de Maceió e Arapiraca.

Geraldinho como é conhecido retrata no Facebook, que vários governos tiveram a oportunidade de dar continuidade a construção do IML, mas escolheram fechar os olhos e, dessa forma, os corpos continuam estendidos na via pública por horas a espera do Rabecão para serem periciados pelo médico legista em Arapiraca ou Maceió.

“Palmeira merece respeito com seus 50 mil eleitores. Daí, como cidadão, peço penhoradamente para os que se dizem representantes do povo providencias urgentes junto ao Governo do Estado, bem como apelo aos radialistas e jornalistas da cidade para encampar esse movimento.”

Fonte: Edmílson Teixeira / TRIBUNA HOJE