A Diretoria do Clube de Regatas Brasil decidiu, na tarde desta terça-feira (17), paralisar as atividades do futebol profissional por seis dias e da base até o dia 2 de abril.

Esta paralisação nas atividades do futebol visa seguir orientações dos órgãos Desportivos e de Saúde municipal, estadual e federal, onde adotamos medidas preventivas, que contribuam na redução dos casos de transmissão do Covid-19 (coronavírus).

O futebol profissional para por seis dias ou por um prazo maior por tempo indeterminado, caso existam alterações no protocolo de ação por parte das entidades competentes.

Além da paralisação nas atividades do futebol, o CRB tomou as seguintes medidas:

Os atletas da equipe profissional não podem deixar Maceió enquanto os trabalhos estiverem suspensos. O não cumprimento desta norma irá acarretar em uma multa no salário de 20%.

Na volta aos trabalhos, no dia 24, será realizado um rodízio dos funcionários que irão trabalhar no dia a dia, com apenas 30% sendo utilizado em cada dia. Não será permitida a entrada de nenhuma pessoa no CT que não é funcionário do clube, seja familiar, torcedor ou profissional de imprensa.

Fonte: Ascom CRB / TRIBUNA HOJE