Maceió registrou três casos de violência contra mulher nas últimas 24 horas, conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp). As ocorrências aconteceram nos bairros Cidade Universitária, Trapiche da Barra e no município de Rio Largo. Em todos os casos, os suspeitos foram autuados com base na Lei Maria da Penha.

O primeiro caso aconteceu por volta das 14h, em Rio Largo. O 8° Batalhão de Polícia Militar conduziu ao 12° Distrito Policial um individuo de 35 anos suspeito de agredir a própria esposa.

Ele, utilizando-se de uma pistola airsoft, ameaçou e agrediu sua companheira de 37 anos de idade. O motivo da briga, no entanto, não foi esclarecido.

Já o outro caso foi registrado no bairro Cidade Universitária. Um homem de 35 anos foi preso por ameaçar a mãe. Segundo informações da polícia, a vítima, de 70 anos, não quis informar o que levou o seu filho ameaça-la.

Por fim, José de Queiroz, de 51 anos, foi preso após agredir sua esposa, Maria Josenilda dos Santos, de 45 anos. O suspeito tentou fugir ao perceber a chegada da PM, mas foi capturado logo em seguida.

Por Greyce Bernardino | Portal Gazetaweb.com