Quatro pessoas foram presas em cumprimento a mandado de prisão, na madrugada desta quinta-feira (16). Elas são suspeitas de praticar roubos a farmácias da capital alagoana e, também, a motoristas de aplicativo. Outras duas pessoas seguem foragidas. A operação é comandada pelo delegado Thiago Prado, da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (DERC).

os a prisão das mesmas. Agora, a gente pede o apoio, mais uma vez, da população acerca do paradeiro dessas pessoas”, disse Prado.

Segundo o delegado, os suspeitos agiam de forma violenta e sempre com uso de arma de fogo para praticar os roubos.

“O homem portava arma de fogo e amedrontava as pessoas que estavam no estabelecimento comercial, enquanto a mulher recolhia todo o valor existente no caixa desses locais, causando prejuízos aos proprietários de farmácias, que são um dos poucos lugares que estão abrindo ultimamente. Os que foram presos também agiam com bastante violência, inclusive, um dos vídeos que retrata a ação desses criminosos mostra a violência do bando, amedrontando, também, funcionários das farmácias com o uso de arma de fogo”, expôs.

Nenhum material roubado foi recuperado pela polícia durante a operação. Conforme o delegado, na maioria dos casos, os suspeitos levaram valores em espécies, mas, durante a ação, nada foi encontrado. A polícia também investiga se há ligação entre os suspeitos presos e a dupla foragida.

Veja abaixo imagens do circuito de segurança que mostram a ação da dupla em um estabelecimento comercial.

Por Tatianne Brandão | Portal Gazetaweb.com

FOTO: Divulgação