Um suspeito foi baleado, na madrugada deste domingo (10), durante uma troca de tiros com a polícia, próximo o conjunto Cidade Sorriso I, localizado no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

Segundo informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), uma guarnição estava em patrulhamento na região, quando encontrou o jovem, de 24 anos. A identificação não foi divulgada.

Ainda conforme a polícia, o suspeito, ao perceber a presença dos militares, efetuou dois disparos de arma de fogo. Na troca de tiros, ele foi atingido por dois tiros, sendo um nas nádegas e uma na perna esquerda.

Após o ocorrido, o jovem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche, onde ficou internado e foi submetido a um procedimento cirúrgico. O estado de saúde não foi revelado.

Na ocasião, os militares ainda apreenderam um revólver calibre 38, duas munições deflagradas e três intactas. O suspeito foi autuado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Por Rayssa Cavalcante | Portal Gazetaweb.com

FOTO: ASSESSORIA