Dois homens ficaram feridos após serem baleados dentro de um carro, na noite dessa segunda-feira (11), no bairro do Jacintinho, em Maceió. A Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou rondas, mas nenhum suspeito foi preso.

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), as vítimas, de 25 e 41 anos, estavam em um veículo de modelo HB20, quando foram surpreendidas por suspeitos armados, que fizeram vários disparos em direção ao carro.

A vítima de 25 anos, no entanto, foi atingida por dois tiros, que acertaram as regiões do braço e tórax, sendo encaminhada, em seguida, para um hospital particular da capital.

A outra vítima, por sua vez, foi atingida por vários disparos, sendo conduzida ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, onde se encontra na área vermelha da unidade.

A motivação do crime, no momento, segue desconhecida. Os suspeitos fugiram tomando destino ignorado. Diante disso, o caso dever ser investigado pelas autoridades policiais de Alagoas.

Por Greyce Bernardino | Portal Gazetaweb.com

FOTO: Divulgação