Rhuan Miguel dos Santos Vieira, de 24 anos, foi mais uma vítima da violência em Alagoas. O jovem foi morto com diversos disparos de arma de fogo, na noite dessa sexta-feira (22), segundo relatos de testemunhas. O crime aconteceu no Centro de Maceió, em frente a Praça da Cadeia, nas proximidades do Quartel Geral da Polícia Militar.

Nas imagens obtidas pela Gazetaweb é possível observar toda a ação que resultou na morte de Rhuan, que estava dentro de um veículo, de cor branca, em frente a um estabelecimento comercial de armamento.

A vítima foi abordada por um homem ainda não identificado – que estava vestindo camisa polo branca, com detalhes vermelho e azul, sandálias branca, calça jeans e capacete – que, após cometer o crime, fugiu do local em uma motocicleta.

Também é possível observar que um outro homem – possível testemunha – se aproxima, mas, ao perceber a ação, se assusta e sai correndo.

Rhuan foi atingido por diversos disparos de arma de fogo na região da cabeça, dentro do veículo quando foi abordada, conforme informações de testemunhas e relatadas para a polícia.

Uma guarnição do Batalhão de Operações Especiais (Bope) esteve no local e realizou os primeiros procedimentos, isolando a área, ouvindo populares e aguardando os Institutos Médico Legal (IML) e Criminalística (IC).

O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

DESPEDIDA

Incrédulos com a notícia, nas redes sociais, familiares e amigos de Rhuan postaram mensagens de luto. “Meu amigo meu coração se encheu de tristeza em saber essa notícia terrível do que fizeram com você eu peço a Deus que o consolador Espírito Santo de Deus conforte toda a sua família” (sic), disse um amigo.

Em outro post, uma amiga diz que “nunca estamos preparado para perder alguém bem próximo de nós. Com muita tristeza e dor no coração que perco um irmão de coração. Que crueldade esse mundo que vivemos. Obrigada pelos conselhos pelas broncas sem chão estou”. (sic)

Por Clariza Santos | Portal Gazetaweb.com

FOTO: Acervo pessoal