Uma mulher ficou ferida após ser atingida por dois tiros na região do abdômen, nessa segunda-feira (25), no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. A Polícia Militar (PM) foi acionada à ocorrência e realizou rondas, mas nenhum suspeito foi preso.

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a guarnição motorizada da Base Carminha, pertencente ao 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), informou que recebeu uma denúncia de disparos de arma de fogo no Bar do Baixinho, no Conjunto Cleto Marques Luz, localizado naquele bairro.

Já no local, a guarnição constatou, no entanto, que dois suspeitos chegaram em dois veículos de placas não anotadas, sendo um na cor vermelha e o outro na cor branca, atirando contra a vítima, de 27 anos, que ficou ferida após ser atingida pelos tiros na região do abdômen. Os suspeitos fugiram.

A vítima foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes, por populares, e conduzida, posteriormente, por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi atendida pela equipe médica plantonista.

A identidade dos envolvidos não foi divulgada.

Por Greyce Bernardino | Portal Gazetaweb.com

FOTO: ASSESSORIA