Durante abordagem a um veículo no município de Roteiro, no interior de Alagoas, policiais civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) e militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do 11º Batalhão foram recebidos a tiros por dois suspeitos, que acabaram morrendo após serem baleados.

De acordo com informações repassadas pela PC, a abordagem aconteceu na manhã desta sexta-feira (29), quando as guarnições retornavam de uma operação deflagrada ontem na cidade de Penedo. Eles abordaram o veículo modelo Ônix de cor preta e placa QYB 5412 e foram recebidos a tiros pelos dois ocupantes do carro. Os policiai revidaram e balearam os dois homens, que foram socorridos, mas morreram no Hospital Geral do Estado (HGE).

No interior do carro, a polícia encontrou dois revólveres com munições deflagradas, além de cerca de 5 kg de maconha e 200 gramas de cocaína.

Segundo o delegado Gustavao Henrique, a suspeita é que os dois estavam trazendo a droga de Pernambuco para abastecer o tráfico no Pontal do Coruripe, em Alagoas, onde um dos suspeitos residia.

“Um dos acusados já era conhecido no mundo do crime e já tinha sido preso por tráfico de drogas”, destacou o delegado.

Por Jamylle Bezerra, com PC/AL \ GAZETAWEB.COM

FOTO: Divulgação PC