Um homem foi preso, na noite desse sábado (30), por suspeita de tráfico de drogas, no bairro do Tabuleiro dos Martins, parte alta de Maceió, em Alagoas. Com ele, a polícia apreendeu maconha, cocaína e crack.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações (Ciods), uma guarnição realizava um patrulhamento na região, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita.

No momento, após a tentativa de abordagem da polícia, o homem tentou fugir, mas acabou sendo detido. Os militares ainda revistaram um veículo, que seria do acusado, e encontraram um quilo de cocaína.

À PM, o suspeito assumiu a posse do entorpecente e confessou ter mais na residência onde mora. No imóvel, mais um quilo de cocaína, 480 gramas de maconha, 152 gramas de crack, uma espingarda calibre .44, 19 munições calibre .22, três balanças de precisão, dois aparelhos celulares e R$ 1.648 em espécie foram apreendidos.

O homem e o material foram encaminhados à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Por Rayssa Cavalcante | Portal Gazetaweb.com
FOTO: Gazetaweb – Arquivo